domingo, 20 de março de 2011

Amostras Grátis 18

Brinde Grátis - Óculos da Gateway Safety

 


Olá galera!

Para solicitar o óculos clique na imagem acima!
----------------------------------------------------------------------------- 

Brinde Grátis - KIT Ecológico Keep the Ocean Blue

 



Minha dica hoje é exclusiva para quem mora nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.
A Oceano Surfwear,criou um projeto com o objetivo de preservar a natureza e a limpeza de nossas praias,sua linha conta com camisetas ecologicas feitas com malha de fribras de garrafas pet e lança um conceito sustentável que visa a melhoria da qualidade de vida entitulado,''KEPP THE OCEAN BLUE''entao , vamos ''MANTER O OCEANO AZUL''?
------------------------------------------------------------------------------------------

Brinde Grátis - Preservativos com Desenhos

 


O Center for Biological Diversity, está enviando gratuitamente, a todos os interessados, pacotes de Preservativos com Desenhos de Animais em extinção, essa ação faz parte de uma campanha contra os impactos que o ser humano está causando à sustentabilidade do planeta.

Quer participar dessa campanha e ainda se proteger das DSTs de uma forma segura e divertida? Então clique na imagem acima e preencha seu cadastro.

O site tem a opção Brasil, mas mesmo assim vale a pena seguir nossas dicas de preenchimento de formulários internacionais.
-------------------------------------------------------------------------------

Amostra Grátis - Suplemento Alimentar

 


 
A Universal Nutrition, está oferecendo amostras grátis de seu Suplemento Alimentar Rage, que tem como principal função fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando na dieta de uma pessoa ou te dar energia em suas atividades físicas.

Se você se interessou, clique na imagem acima, prrencha seu cadastro, respondendo a um simples questionário com perguntas como: Como você ficou sabendo sobre esta amostra?, Você já usou outros produtos Rage, antes?, Que outros suplementos que você usa? e Onde você compra a maioria de seus suplementos? Escolha uma das oções dadas e pronto! Agora, é só esperar o Suplemento Rage, chegar em sua casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 

Amostra Grátis - Sabão em pó BioZet

 




Quer receber este sabão para limpar aquela peça de roupa, para testar um novo produto de limpeza de roupas? Então peça já.

Para pedir basta clicar na imagem acima e preencher um rápido formulário.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Amostra Grátis - Fraldas para Incontinência Urinária

 

A Depend, fabricante de Fraldas Geriátricas para Incontinência Urinária, está disponiblizando em seus site, amostras grátis de seu produto, para homens e mulheres.

Se você sofre com esse problema, ou conhece alguém que sofre, clique na imagem acima, escolha entre as opções Woman (Mulher) e Men (Homem) e preencha seu cadastro.

O site não tem a opção Brasil, por isso não esqueça de ler nossas dicas para preenchimento de formulários internacionais, antes de fazer o pedido de sua amostra.
 
--------------------------------------------------------------------------------------
 

Amostra Grátis - Óculos de proteção

 




Quer receber um ótimo óculos de proteção, utilizado em diversas práticas profissionais, tanto comerciais como industriais.

Para pedir é muito simples, clique na imagem acima e faça um breve preenchimento para a solicitação.
 
-------------------------------------------------------------------------------
 

Brinde Grátis - Camiseta e Boné Pointer Brand

 



 
Olá Amigos do Amostras Grátis!
A Pointer Brand, uma confeccção Americana de Roupas, que produz camisetas, calças Jeans, macacões, batas entre outros e que está no mercado desde 1913, está disponiblizando em seu site, o envio de camisetas e bonés de sua marca.

Porém, conforme está descrito no site, é necessário o preenchimento de um formulário e o envio de uma foto do interessado, com um produto Pointer Brand, para que esse envio seja realmente feito.

A sugestão é: Se você se interessou pelo brinde, clique na imagem acima, preencha o formulário, seguindo as nossas dicas para preenchimento de formulários internacionais, escolha seu brinde, entre as opções dadas (Bonés e Camisetas), anexe-o em um e-mail e mande- o, sem a foto, para info@pointerbrand.com e "cruze os dedinhos".

Quem sabe a Pointer Brand, resolve te mandar o brinde, mesmo sem uma foto sua com o produto? Afinal de contas, brindeiro que não arrisca, não recebe brinde, não é mesmo?

-------------------------------------------------------------------------------------------- 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário