sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amostras Grátis 01



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer ganhar um perfume da Inspiração e arrasar?


Para concorrer é muito fácil:
- Você deve estar seguindo o AmostrasGratis.Org com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo. Para seguir clique em SEGUIR na coluna lateral do blog. Se você for sorteado(a) e não estiver seguindo haverá novo sorteio. Então só participe se você estiver seguindo.

- Comentar nessa postagem: Eu estou seguindo o AG e quero o perfume n° ( inserir o código de referência da fragância a qual o perfume foi inspirado. A tabela encontra-se no fim dessa postagem ). Só comente caso já esteja seguindo o AmostrasGratis.Org

- Depois é só torcer! O sorteio será realizado no dia 1° de março. E o ganhador ou ganhadora receberá o perfume escolhido na comodidade do seu lar. O envio ocorrerá pela empresa parceira. Como os leitores do AG merecem o melhor a fragância será a de 50ml ! O díficil vai ser escolher, são tantas opções. Siga o blog, faça sua escolha, comente e boa sorte!





A Inspiração é uma empresa brasileira com sua administração no Rio de Janeiro e fabricação em São Paulo. Os produtos distribuídos pela empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.

Os perfumes Inspiração são desenvolvidos com os melhores ingredientes especiais para cada fragrância. São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo e disponíveis em frascos de 20ml, 30ml, e 50ml. Conheça as fragrâncias, com certeza você vai se apaixonar. Além de perfumes a inspiração possui diversos outros produtos na linha de cosméticos. Você quer conhecer ou revender os produtos da Inspiração?
Clique aqui. Coloque Inspiração no seu dia!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amostra Grátis - Aveda Men

amostra aveda men
 Olá, leitores!


O barbear é um dilema da vida masculina que sempre expõe a pele à irritações, alergias, cortes e outros. A Aveda Men é uma marca de cosméticos para homens e está oferecendo uma amostra do novo Pure-Formance, um produto 2 em 1, hidratante e pós-barba.


Você que é homem, ou que tem um namorado, marido, pai, amigo, e quer tornar o barbar dele mais agradável, peça já amostra do Pure-Formance clicando aqui ou na imagem acima. No site, espere terminar a apresentação e depois clique em “Request an Aveda Men sample”. Preencha o formulário, consultando nossas dicas de preenchimento de formulários internacionais no fim dessa página.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                       Brinde Grátis - Anel



Olá!

A Allstate, empresa de advocacia dos Estados Unidos, lançou o anel de polegar TXTNG KLLS ("escrever mata"). É uma campanha que alerta sobre o perigo de escrever mensagens de texto no celular enquanto dirigimos.

Ao usar este anel você se compromete a dirigir com segurança e ajuda a salvar milhares de vidas.
O limite do brinde são 5 anéis por pessoa e você pode solicitar os seus clicando na imagem acima.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Amostras Grátis - Marcador de Tinta VWR


Olá amigos leitores!

A caneta marcadora da VWR é geralmente usada em laboratórios e possui tinta permanente, de secagem rápida e resistente ao álcool. No entanto, pode ser usada também para fazer marcações em superfícies frias ou úmidas, como azulejos, sacos plásticos, fitas adesivas ou materiais descartáveis.

A VWR é uma empresa global de distribuição e fornecimento de material de laboratório como produtos químicos, ciências da vida, consumíveis, equipamentos, instrumentos entre outros produtos do ramo industrial.

Clique na imagem acima e peça já a sua!

2 comentários: